quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Falar sobre o uso do cinto de segurança já esta ficando massante,mas,isso; de não usar e morrer também! Quem não usa o cinto ao dirigir é muito sem noção.Recentemente:"a sogra da miss",um arcoense" aqui da cidade onde moro,e outros mais que morrem todos os dias.Quem não usa cinto esta pondo em risco a própria vida, e a dos demais passageiros do veículo.                                                                                    O corpo do motorista foi projetado para fora do veículo, que morreu na hora. Chovia forte no momento do acidente. Segundo as primeiras informações que a Polícia obteve de populares,                              Notícia na integra:abaixo                                                              Arcoense morre em acidente perto do trevo de Pains
Sebastião Zuquim Guimarães faleceu no local
Um grave acidente ocorrido hoje, 10, por volta das 21:00, na MG-439, KM 3, perto do trevo de acesso a cidade de Pains, deixou uma vítima fatal. O Fiat Uno, placa KEI-3569 de Arcos dirigido por Sebastião Zuquim Guimarães, de 50 anos, morador de Arcos, seguia sentido Arcos/Pains, rodou na pista, bateu no barranco, seguiu descontrolado por cerca de 50 metros e virou de lado.

O corpo do motorista foi projetado para fora do veículo, que morreu na hora. Chovia forte no momento do acidente. Segundo as primeiras informações que a Polícia obteve de populares, outras duas pessoas estariam no veículo, porém, elas não foram encontradas no local do acidente. Funcionários de uma empresa situada próximo ao local disseram que viram duas pessoas subir na caçamba de uma Pick-up. Porém até o momento não foi possível localizar tais pessoas para comprovar sua existência, nem se realmente estavam no acidente. A documentação do condutor e do veículo estavam em dia.

O Corpo Bombeiros de Formiga foi o primeiro a chegar no local. A Polícia Rodoviária de Formiga controlou o trânsito no local. O Perito da Polícia Civil esteve no local para a liberação do corpo, que foi encaminhado para a Funerária Bom Pastor, de Arcos, onde o corpo será velado. 
Fonte:
             http://www.portalarcos.com.br/noticia/4637/Arcoense-morre-em-acidente-perto-do-trevo-de-Pains-

Nenhum comentário:

Postar um comentário